quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bom eu já tinha um blog, mais havia me esquecido da senha e tals e ai fiquei sem entrar muito nele, então vou tentar entrar bastante aqui :) pq acho que aqui eu consigo realmente desabafar que é uma coisa que eu to precisando muito ultimamente só que não consigo fazer isso com amigos por mais confiáveis que eles sejam. Então prefiro milhões de vezes contar meus problemas aqui. Caso algum amigo meu ler isto quero que saibam que confio em vocês, e que vocês são confiáveis, mais eu não quero que vocês fiquem ouvindo só os meus problemas e sim coisas boas e que eu não tenho nenhum problema com vocês, sempre ouço dizer que fazer um blog é bom, pq você pode dizer o que quiser e expressar suas opiniões.
Bom acho que é só isso por enquanto hoje ou amanhã eu vou postar aqui, tudo bem se ninguém ler isso aqui kk mais é só um aviso :$

Nenhum comentário:

Postar um comentário