quarta-feira, 8 de julho de 2009

A banda dos meus sonhos



Uns podem achar até besteira, mais só quem tem uma banda favorita sabe o amor que sentimos, o que fazemos por nossos maiores idolos.
A minha banda predileta, a banda que eu amo e admiro é o MCFLY, e por mais que falem que é modinha eu não ligo gosto deles desde 2003.
Quatro pessoas que conseguem me alegrar nas horas tristes, Quatro pessoas incríveis, que não precisam fingir que são como todo mundo espera que eles tenham que ser, eles conquistam apenas do jeito que eles são!
Danny, Tom, Dougie e Harry são meus maiores idolos, não porque são rostinhos bonitos, mais sim pelo trabalho, as músicas que eles escrevem são uma inspiração pra mim, quando estou triste e escuto uma música deles já esqueço de todos os meus problemas.
Podem dizer o que quiserem deles, nada disso vai me afetar porque eu faço tudo por eles, eles são a maior inspiração da minha vida e sempre vão ser. Não importa se são modinha, quando a ''modinha'' passar os verdadeiros fãs vão continuar amando eles. Não me importo se eles são a maior banda do mundo, ou se sao as pessoas mais populares do mundo isso são apenas RÓTULOS e eu sinceramente não ligo, ligo mais pro CONTEÚDO! Eles sempre vão ser meus maiores idolos !

Danny Jones: Pra mim não é só um cantor de uma banda famosa, ele não é só um rostinho bonito. Ele é minha vida, por mais estranho que seja eu idolatrar, defender e amar ele acima de qualquer coisa. Ele é incrivel, seu carater, seu jeito de ser, seu carisma, sua risada inconfudivel, seu jeito de agir, pensar e até seu talento. Você é tudo pra mim, e mesmo que você esteja longe e não saiba o tamanho do meu amor por você, mais eu nunca vou desistir de um dia pelo menos ver você nem que for de longe. Não tenho muitas palavras pra dizer de você, até porque só eu sei o que eu sinto por você. Daniel Alan David Jones tudo pra mim, meu maior orgulho e maior idolo ♥

Tom, Harry e Dougie vocês são incriveis, são as pessoas mais maravilhosas que eu já vi!

McFLY minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário